segunda-feira, outubro 22, 2012

O BLOG ♥

Este é apenas um espaço de uma bloqueira que além de ter sua vida virtual também tem sua vida pessoal, e assim sendo tem a intenção de ligar essa relação entre esses dois mundos. Esse blog é feito com um amor imenso e muita dedicação, para que todos encontrem de vários assuntos aqui, como dicas, tutoriais, coisas para seus blogs, videos e minhas postagens (incluindo vlog). Com muita calma esse blog tomará um formato de facil identificação e tudo irá se encaixando.Quando criei esse blog eu ja tinha em mente o que eu queria fazer, que seria um blog com tudo o que eu quisesse colocar e não algo mais especifico com temas definidos, nesse blog postarei vídeos, postagens em texto, imagens, dicas de beleza, moda, e mesmo assim servirá como um diário para mim. Ja tive vários outros blogs, mas eu era como uma anonima que postava coisas sobre artistas e quase ninguém podia ver meus trabalhos, então nada melhor que eu mesmo me apresentar nesse blog, com meus gostos, meus objetivos para que eu possa também me identificar com os leitores e outros blogueiros. Eu tinha dado um tempo total com a internet, com flogs, blogs e redes sociais, mas quando eu quero voltar, mesmo que começando do zero quero começar com tudo. Se passou muito tempo mas tenho certeza que voltarei a pegar no ritimo novamente.

Comentar

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu comentário (:

 
1 2 3 4
Desde: 19.1O.2O12
Webmiss: Rafaela Rissardo
O conteúdo deste blog tem direitos autorais licenciados. Não pegue nada que não for autorizado, e coloque sempre os créditos ao usar algo que foi disponibilizado.
i'm ready to win© 2O12
todos os direitos reservados.

You Shiny ♥ Copyright © 2O12 I'm ready to Win is Designed by R A F A E L A R I S S A R D O × Sponsored by Blogger / Blogspot