segunda-feira, outubro 22, 2012

Sobre mim!

(.Rafaela Rissardo. 18 anos, canceriana [22.O6.1994] ♥
Recem-Solteira. Mora com os pais e o irmão mais velho em Londrina - Paraná, tem um topolino femea chamada Jade e uma poodle chamada Antonia. Faz o curso de Engenharia Civil na faculdade Pitágoras e trabalha como Modelo Fashion/Comercial agenciada pela Mega Model. Maior sonho é fazer trabalhos no exterior e ser internacionalmente conhecida no mundo das passarelas (difícil sim, impossível não!). Tem um piercing recente no nariz e na cartilagem, e um piercing no umbigo que ja faz muito tempo, pois é bom ter algo em você fisicamente que mostra sua personalidade interior. Super alta, super magra, super dengosa, super carismatica. Uma das maiores qualidades é se relacionar bem com todas as pessoas, mesmo com uma personalidade forte sempre trata todas as pessoas bem (até aquele momento que a pessoa pisa). Ao se referir a dengosa, é porque sempre foi muito mimada e gosta de receber atenção de todos, principalmente da mãe (o melhor colo para deitar, e receber carinho *-*), mas resiste muito bem nos momentos de carencia. Romantica, dedicada e qualquer coisa menos delicada, é uma mistura de feminismo e liberdade, não deixa de ser mulher, de ter sentimentos profundos mas na maioria das vezes é mais forte que muitos palhaços homens! Um passado cruel e cheio de lembranças ruins, mas sempre procuro olhar para o lado bom e seguir em frente, tudo é aprendizado, o importate é vencer e superar. 
 
+++ Fotos ... sz







 
Seriados Favoritos: Friends, The BigBang Theory, Two and a half Man, Dallas, Supernatural, House, Go On (...)
Filmes Favoritos: A Prova de Fogo, American Pie o Reencontro, American Pie o casamento, Se Beber não Case, Marido por acaso, Cilada.com, Avatar, Indiana Jones (todos, todos!), O amor é cego, Batman (todos, todos!), A Lenda do Zorro, A mascara de Zorro, Zohan, Garota Veneno, Todas contra John, Australia, Miss Simpatia, Nacho Libre, Como se fosse a primeira Vez (...)
Atriz/Ator favoritos: Antonio Banderas e Adam Sandler.
Heróis Favoritos: Batman e Zorro.
Animes Favoritos: Naruto, Death Note, One Piece, Dakara Boku Wa H Ga Dekinai, Sword Art Online, Dragon Ball Z (...)
Livros Favoritos: Quem me roubou de mim - Pe Fábio de Melo, O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry, Desafio de Amar - Kendrick, Stephen; Hendrick.
Esporte Favorito: Muay Thai
Salgados Favoritos: Coxinha de Frango, Trouxinha de Frango e Catupiry.
Doces Favoritos: Brigadeiro, Minhoquinhas (guloseima), Gelatina, Puding, Torta de chocolate, Bolo de Brigadeiro.
Manias: Fazer bico conforme converso com as pessoas digitando ou concentrada no computador, ficar fazendo um rabo de cavalo com as mãos no cabelo e girando girando e jogo pra tras, cantar mal com o fone de ouvido no onibus ;@
+ qualidade: Honesta, Engraçada, Atenciosa, Rápida, Esperta, Simpatica, Carismática, etc...
+ defeito: Ironica, Sádica, Indireta, Explosiva, Ciumenta, etc...
Melhores Amigas: Mãmãe, Letícia Ramos, Jéssica Nakayama, Toninha (au-au).
Saudades Eternas: Antônio Rissardo (vovô).
 
Bandas Favoritas: The Beatles, Bee Gees, ABBA, Red hot chili Peppers, Motor Head, Ozzy Osbourne, Metallica, Black Sabbath, Kiss, Europe (...)
 
Melhores Músicas do mundo:
01. If I Fell - The Beatles
02. Carrie - Europe
03. Knowing me Knowing you - Abba
04. Dreamer - Ozzy Osbourne
05. Word of Love - The Beatles
06. I wanna Rock n Roll all night - Kiss
07. A Hard Days Night - The Beatles
08. Tell me Why - The Beatles
09. I Should Have Know Better - The Beatles
10. Mother - John Lennon
11. Woman - John Lennon

2 Recadinhos

Nick Augusto

comentou...

beeeauty ♥ sz

terça-feira, outubro 23, 2012
Unknown

comandando... ♥

obrigada ♥

quarta-feira, outubro 24, 2012
Responder

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu comentário (:

 
1 2 3 4
Desde: 19.1O.2O12
Webmiss: Rafaela Rissardo
O conteúdo deste blog tem direitos autorais licenciados. Não pegue nada que não for autorizado, e coloque sempre os créditos ao usar algo que foi disponibilizado.
i'm ready to win© 2O12
todos os direitos reservados.

You Shiny ♥ Copyright © 2O12 I'm ready to Win is Designed by R A F A E L A R I S S A R D O × Sponsored by Blogger / Blogspot